Os processos seletivos hoje vão muito além da avaliação de currículo e análise das habilidades técnicas dos candidatos. O que empresas e gestores estão buscando atualmente é entender o que está por trás do currículo. Compreender o aspecto comportamental para então avaliar se o candidato é compatível com valores da empresa, tem se tornado cada vez mais fundamental nos processos seletivos.

É a partir dessa realidade que, na live da semana, procuramos descortinar alguns aspectos relacionados ao que significa ter um RH humanizado nas empresas. Explorando os dois lados da moeda, o do candidato e o do recrutador, nosso convidado, Flavio Valiatt e a gestora de nossa área de atração e seleção, Bruna Mello apresentaram os diversos elementos que permeiam essa relação.

Além disso, diferentes situações em que falhamos enquanto candidatos e enquanto RH foram exploradas ao longo desse bate-papo de muito conhecimento e troca de informações. Quer saber mais sobre o que é humanização dos processos seletivos? Não deixa de assistir nossa live!

Sobre o convidado da semana: Flavio Valiatt – Consultor com mais de 20 anos de experiência profissional em RH em empresas de diversos segmentos. Ampla vivência na gestão dos sistemas de RH: Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento Organizacional, Desenvolvimento de Lideranças, Planejamento de Sucessão, Remuneração, Gestão de Clima e Comunicação Interna. Graduado em Administração de Empresas e com Pós-Graduação em Recursos Humanos. Também tem experiência internacional em Angola, Moçambique, Cabo Verde, Paquistão, Índia, Portugal e Espanha.

© 2019 Sinergia Consultoria e Soluções.